terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Mulher Microondas - PiniCrónica da Semana


Na passada quinta-feira tive conhecimento de uma nova designação para um dos muitos tipos de mulheres: mulher Microondas. Um dos meus amigos chamou mulher microondas a um amiga depois de ela se ter andado a "fazer", Seduzir, engatar, rabichar, etc...um outro amigo meu. Mas a designação mulher microondas não é apenas aplicável a uma mulher que seduz.
Ora bem, toda gente sabe como funciona um microondas: metes lá a comida dentro, fechas, controlas o tempo e a temperatura, ves a comida a andar à roda, andar à roda, a andar à roda, e de repente plimmmmm! E o microondas desliga-se, carregas no botão e tens a comida mesmo à temperatura que desejavas, prontinha a comer.
A mulher microondas funciona exactamente da mesma maneira, anda à roda, anda à roda, aquece, anda à roda, anda à roda, aquece e plimmmmmm. E agora a coisa altera-se tendo em conta a rotina do verdadeiro microondas: quando chegamos ao plim, a mulher micoondas corta-se. Capufffttt. É nesta situação que o homem, quente, quente, tonto, tonto, abre a porta do microondas e do lado de fora não está ninguém para o comer.
E foi exactamente por isso que ouvi o meu amigo a ralhar com a minha amiga. Ele é homem e sabe que não se deve andar por ai a aquecer, aquecer, deixar tonto, tonto, tonto, e depois chegar-se a altura e não há nada para ninguém. E foi isso que aconteceu, depois de muita espectativa da nossa parte perante o "feroz" engate, a minha amiga veio embora... A mulher microondas é do pior que há para a raça masculina, mas na minha singela opinião feminina, é destas que eles gostam mais. Qual é o parvo que não gosta de ser provocado? Qual é o parvo que não gosta destes esquemas baixos de sedução? O que eu gostava de ter visto era o gajo a levar aquilo até ao fim! Sim porque eu não sou nada a favor dos ditos "cabrões" mas para cada mulher microondas deviam de existir pelo menos uns 5 cabrões para lhes tirarem o juizo.
Meninas, se querem aquecer as coisas e andar à roda, encham uma caneca de leite e ponham-na no microondas...tenho a certeza que quando a caneca rebentar e o leite saltar por fora, voces vão pensar duas vezes no que andam por ai a aquecer....

Um comentário:

Fipa disse...

eh la!!este tens k dar a ler a uma certa gaija!=) com pontuaxao prnta a ser digerida da maneira k lhe convier!=)