quinta-feira, 6 de março de 2008

Pini = Coisas Boas que é diferente a Falta de Inspiração

Enquanto cumpro a minha rotina variada do dia a dia ocorrem-me dezenas de coisas para escrever aqui, mas o facto é que raramente tenho tempo para andar para aqui a escrever. Agora que começaram as aulas já tenho uma desculpa: "ahhh tou em aulas nem tenho tempo para escrever!" pois pois...conta-me histórias. Cada vez que eu utilizar as aulas como desculpa (o que não significa que por vezes não seja verdade, pois afinal de contas eu também pinitrabalho e piniestudo) significa que eu não estou é muito motivada para fazer as coisas.
De todas as pessoas que conheço eu sou aquela que melhor gere o tempo. Os meus amigos andam sempre atrapalhados, de um lado para o outro com trabalhos amontoados, sem tempo para os amigos, mas eu cá...acho que até me organizo bem. O unico problema está nos atrasos, que agora está a começar a ser um mal crónico meu. O facto de me tentar desdobrar para estar em todo o lado e com toda gente no mesmo dia vai dar origem a atrasos, uma vez que ainda estou num lado e já devia estar em outro. Mas tudo bem, mais tarde ou mais cedo eu vou estando nos sitios combinados.
Portanto gestão de tempo parece ser uma das áreas que domino logo não ter tempo significa que estou a falhar´e, pinifalhanços é coisa de que eu não gosto.

(Este texto tolo, é apenas uma desculpa para provar que venho aqui, mas outra coisa há que ter em conta, tempo para escrever não é igual a inspiração.)