domingo, 3 de fevereiro de 2008

PiniJantares com montes de Pinicenas


Adoro, Adoro, Adoro (ponto) (ponto)(ponto) que as coisas aconteçam como eu não estava a pensar (ponto) Principalmente quando aquilo que pensei era mau, mas muito mau mesmo (ponto) Não foi assim tão mau, posso dizer até que foi pinifixe (ponto) Refiro-me ao jantar de aniversário da pseudo-pinipessoa que fui ontem (ponto) Amigos bons, risos, matar saudades, sentir falta, fazer figuras tristes, e continuar a rir (ponto) Eu confesso tava pinimedrosa ou mesmo pinimerdosa (ponto) Não consigo controlar coisas que estão fora do meu alcance e me afectam (ponto) Mas acho que até nem estive mal (ponto) Tenho que mostrar a minha piniindignação sobre os seres inferiores que rondavam aquele lugar e as pinipessoas pinifixes (ponto) A próxima vez que alguém com quem eu não tenha confiança me agarrar no telemóvel vou ficar pinihistérica, eu juro (ponto) Aliás aviso já, sou pinicrazy e vou puxar cabelos, rasgar roupas foleiras da berska, e partir oculos se for necessário (ponto) Faço tudo para mostrar a minha piniindignação(ponto) Lá está, eu sei ser muito má como consta no contracto das pinipessoas(ponto) Mas superado isso foi bom estar com as pinipessoas da minha vida, com os piniverdes, pinimonstros, pseudopinis e afins (ponto) Adoro sair com gente bonita (ponto) Gosto ainda mais de ter piniconversas e ensinar os piniconceitos às pessoas (ponto) Pinar é agora um sucesso entre as pessoas que desejam ser pinipessoas (ponto) Pinifixe(piniexclamação) Só espero que a pinifipa fique bem rapidinho que já lá vão uns pinicigars e uns pinicafés de atraso(ponto)(ponto)(ponto)(reticências)

Quero mais momentos deste em pinifamilia(piniexclamação)

Um comentário:

Fipa disse...

tb eu kia!=) lol k realmnt ja la vao mm mts pinicigars,mm mm mt!!lol