domingo, 17 de fevereiro de 2008

o não pinidia


olá... venho aqui expor a minha piniopiniao sobre um dia da semana que não é nem de perto nem de longe um pinidia.
Falo do Domingo!
Pois é (vírgula) concordo com o pseudopinidé que odeia domingos! Eu piniodeio o Domingo! O Domingo é mandrião (vírgula) desgastante (vírgula) saturante até! É uma pasmaceira!! Eu já pensei em propor a reforma do Domingo do nosso Piniworld (vírgula) mas depois os pinisecantes ficavam sem um dia próprio (vírgula) e era capaz ainda de gerar uma pinirevolução (vírgula) não sei bem é contra quem!
Mas continuo a odiar domingos.... Domingo tu não me trazes nada de novo (vírgula) tu fechas-me os cafés e as esplanadas (vírgula) trazes a chuva (vírgula) que eu até gosto (vírgula) mas não quando tá tudo fechado! Tu trazes-me a moleza (vírgula) os maus filmes na televisão (vírgula) algumas boas séries (vírgula) vá! mas de resto.. não gosto de ti! um dia hei-de gostar (vírgula) mas não hoje!

Um comentário:

Andrew Polawsky disse...

Estou com vocês Pini e eu assino e grito em frente da assembleia :D