terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Amor e cenas nada Pini.

Venho por este meio descarregar toda a minha indigação contra as pinicomemorações superfulas (ponto) Se há coisa que mais me irrita são pinicenas tipo o dia dos pininamorados (ponto) Haverá coisa mais foleira do que montras cheias de peluches vermelhos, cheios de corações e frases pirosas? Eu cá acho que não (ponto de exclamação) Não é por ser pini-solteira-e-maravilhosa que protesto contra estes dias(ponto) Nada disso(ponto) Sempre detestei o dia dos namorados (tirando talvez a altura em que neste dia podiamos mandar cartas anónimas a toda gente na escola, e eu andava semanas a escrever cartas para dizer tudo a toda gente ) Sim, sou realmente uma pini-cobarde, socorria-me do pini-correio amorosa realizado nesse dia para ofender pessoas com piniverdades duras e cruas (ponto) É a catarse (ponto exclamação) E eu cá sou a favor da reciclagem da alma através de momentos dificieis (ponto) Mas voltando ao dia dos pini-namorados(ponto)(ponto)(ponto) e por falar em momentos dificies, haverá coisa pior do que conseguir atravessar o dia dos namorados com o namoro ileso? Eu acho isso, uma prova de amor realmente(ponto)(ponto)(ponto)
Coisas que geralmente acontecem e que não deveriam acontecer(ponto)(ponto)(ou seja, dois pontos)
-Bonecos de peluche (alergias, além disso ainda faltam mostra de gosto...(eu tb não gosto de pinicenas-peludas)
- Qualquer tipo de cena que traga a frase "I LOVE YOU" ou coisas do género (piroso, piroso, pirosos)
- Almoços e Jantares Pini-romanticos(Uma pinipessoa até pode ir almoçar ao jantar livre de todas as piroseiras, mas o facto de olhar para o lado e as pessoas de estarem todas a derreter umas para cima das outras....é uma piniindigestão(Ponto exclamação))
-Rosas Vermelhas ( quem é que inventou a cena das rosas vermelhas serem paixão!? é piroso, qualquer indiano, japonês, marroquino, turco, kozovar, ou até portugues vende essa merda na rua(ponto exclamacão) Porque rosas vermelhas se há tantas flores(ponto interrogação) e o pior (ponto)(ponto)(ponto) Os papeis às flores, de plástico, com frase foleiras e os laços (ponto) Alguém me salve(ponto exclamação))
- Surpresas românticas (Neste departamento as pinipessoas até se safam mais ou menos, desde que não vejam muita televisão para copiar ideias de publicidade, nem liguem para a rádio, nem participem em programas matinais ou de matiné na tv, nem se armem em artistas (destes então é um medo de fugirrr), nem façam nada de extraordinário(ponto)(ponto)(ponto)


Piniamigos(ponto)(ponto)(ponto) se querem manter a vossa relação não se esqueçam, sejam criativos, originais, mas dentro da realidade possivel(ponto9(ponto)(ponto) Apostem nas banalidades que hoje em dia ninguém lhes dá valor(ponto)
E já agora, dia dos pininamorados é todos os dias, não nesta altura foleirosa(ponto exclamação)


Ainda por cima eu faço anos que sou pinidoce nesse dia(ponto exclamação) Onze(ponto exclamação)

4 comentários:

Fipa disse...

ta muito bom!piniesmeraste-te!=) melhor pinanxo xobre o assunto era impossivel a meu ver!=) é uma catarse! LOL é sim senhora!tas la piniJUnkie!;)

Unknown disse...

excelente! é isso! tudo! fiquei sem palavras... "reciclagem da alma através de momentos dificeis"... beijinho enorme=)

Andrew Polawsky disse...

Pois fica a saber que eu detesto o dia,mas tenho que confessar que adoro as piroseiras todas desse fatidico dia. Acho que o piroso está in e eu anseio por mudar de opinião,achar horriveis os corações mas amar o dia. Acho que não a nada do que gastar um dia que celebra o AMOR,aumentar a economia e exercitar massa encefálica a tentar ser original. Mas que sei eu,nem a mim me entendo...

Divinius disse...

Gostei de ler:)


A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA:)


Bom domingo:)